sua liberdade em um beco sem saída

“Você é livre, mas em sua mente, a liberdade está em um beco sem saída. No final do dia e da noite todos nós queremos mais”

É mais ou menos isso que todos vivem, especialmente as mulheres. Nossa liberdade está presa em um mundo que nos sufoca entre o certo e o errado. Nesse primeiro editorial o Moda Esporte Clube, além de inaugurar a loja online do clube, quer trazer ainda uma visão, um conceito. Quer representar mulheres que querem mais para si com base no que são realmente e não no que os outros querem ou esperam que elas sejam.

Este Clube quer fazer parte da vida de mulheres que têm coragem para dizer não.

Que não querem parecer nada ou ninguém.

Que sabem o que querem ou, mesmo que não saibam, querem descobrir sozinhas.

Que não precisam se completar e sim acrescentar o que realmente é importante.

Que preferem ver (e viver) o que existe além do socialmente aceitável.

Mulheres que não se satisfazem em ser apenas mais uma.

E que não se vestem como apenas mais uma.

Modernas. Independentes. Fortes. Inteligentes. Conscientes. Interessantes. Reais.

Independente do estilo: Moda Esporte Clube!

Curta. Comente. Vista. Compartilhe. Faça parte!

facebook.com/modaesporteclube.mec

 

As fotos do editorial estarão aqui amanhã e o álbum completo no Facebook.

Produção Geral: Moda Esporte Clube – Tetê Chaves (facebook.com/tetechaves)

Fotografia, filmagem e produção de vídeo: Mauro Torres (facebook.com/mauro.torres.56)

Produção de Moda: Tetê chaves

Maquiagem: Fabiana Magalhães

Modelos: Lorena Pedrosa e Juliana Silva

Trilha: Many Moons de Janelle Monáe (faz par perfeito com o conceito do editorial!)

Anúncios

Conhecendo… Butic Bardot + Sorteio

Prontas para mais um “Conhecendo”? Dessa vez você ainda tem oportunidade de participar de um sorteio que está rolando IMPERDÍVEL! Conheci a marca através de uma das três sócias, Caroline Toledo. Dona de um estilo pessoal forte, moderno e lindo, é difícil passar por ela sem conferir as ótimas peças que ela usa. E foi, é claro, em uma das nossas primeiras conversas que acabei descobrindo que algumas dessas peças incríveis eram da marca dela e das meninas que felizmente conheci depois: Rebeca Xavier e Leka Calixto.

Bora curtir a entrevista, conhecer um pouquinho delas, ver algumas fotos da coleção de Alto Inverno e ainda participar do sorteio????

Marca? Butic Bardot

Há quanto tempo existe? Há mais ou menos 2 anos.

O que significa Butic Bardot? Nossa, esse nome foi bem difícil de escolher… Mas tem a ver com o fato de que as 3 sócias curtem o que a Brigitte Bardot significou na década de 60, e 70. Vai muito além de sua beleza, era uma mulher transgressora, a frente do seu tempo!

Quem comanda o sonho Butic Bardot? Somos três sócias, mas nenhuma tem graduação na área de moda. A Rebeca e a Leka são turismólogas de formação, atuam na parte administrativa e financeira, e a Carol é formada em direito e agora finalizou a Pós em Design de Moda, atua na área de criação e produção.

Como decidiram criar a marca? Na verdade todas estavam insatisfeitas com seus respectivos trabalhos, a Leka me falou que ela e Rebeca iam fazer umas roupas para vender ai me ofereci para entrar nesta com elas, e vimos que tínhamos um potencial, gostávamos do que fazíamos e a coisa foi ficando séria.

Qual é o DNA da marca e das criações? Nosso DNA ainda está sendo construído, mas está sempre presente na ideia de misturar opostos: tem uma aura rocker e ao mesmo tempo romântica,  glam e podrinha, sexy, porém sutil.

O que é moda pra vocês? Moda é expressão! Expressão de personalidade, atitude, sentimento, humor, momento… são infinitas as possibilidades de se expressar através da moda!  

Quais são as principais inspirações de vocês? McQueen foi o cara, e sua sucessora Sarah Burton está indo para o mesmo caminho. Destacamos também Balmain, sempre sexy e elegante. Chanel também é uma inspiração, com certeza. Tanto a marca, como a mulher. Mas do cotidiano é de onde saem as maiores inspirações para a Butic Bardot. Às vezes vem de uma música ou de uma atitude, de uma personalidade, é difícil prever, é sempre um insight. Adoramos a moda de rua, somos adeptas aos blogs de moda, principalmente os gringos.

E a nova coleção, como delinearam as criações? A última coleção foi a Move On, de alto Inverno . A expressão “move on” vem no sentido de “ir adiante”. As roupas têm shapes ajustados e basicamente são peças simples que possuem detalhes que dão um algo a mais. Nas t-shirts, por exemplo, houve pedraria e correntes, tudo “handmade” (feito à mão). Nesta coleção inovamos com a elaboração de um “teaser” (link para o vídeo: Move On – Alto Inverno Butic Bardot), que representava o sentimento e humor da coleção, adoramos o resultado e a receptividade tem sido ótima!!!

O que podemos esperar da marca daqui pra frente e o que sonham para a Butic Bardot no futuro? Nós três somos alucinadas com a Butic, rs… Queremos cada vez mais crescer como empresa e consolidar a marca no mercado mineiro. No momento estamos fazendo uma pesquisa de mercado para avaliarmos nosso próximo passo e também o lifestyle de nossas clientes. Pode ter certeza vêm novidades por ai!!!

Como comprar Butic Bardot? Temos um showroom no Prado (em BH): Rua Chapecó 598. Atendemos lá mediante agendamento de horário pelo telefone 31 84774450. Para pessoas de outras cidades enviamos por sedex com negociação feita pelo email buticbardot@gmail.com, além de estarmos sempre participando de eventos e promoções especiais.

Essas lindas aí da foto são as Bardot’s vestidas com peças da marca (luxo puro né?) e para acompanhar as novidades fiquem de olho no Facebook e Blog da marca. Admiro muito o trabalho das meninas, elas têm um estilo único e tem coragem de apostar forte nele, sempre sendo fiéis ao que se propõe e com muito profissionalismo. Na verdade já era para elas terem aparecido muuuito antes por aqui, Sorry girls! =/

E vocês devem estar se perguntando sobre o sorteio né??? Elas falaram na entrevista que estão fazendo uma pesquisa e quem participar respondendo ao questionário, no final pode se cadastrar a um VALE-COMPRAS de R$170,00!!!! Tem como não amar? Clique aqui e responda pra já!

Pra finalizar: uma foto de um vestido meu da Butic Bardot que eu acho incrível, com esta estampa meio barroca lyndra de viver! =)

Vem que tem… novidade!

Oi gente! Tudo bem? =)

Estou aqui “agora e de volta outra vez” para anunciar uma novidade boa! Quem curte a Fan Page do Moda Esporte Clube no Facebook (CURTE AQUI!) já viu que rolaram alguns teasers essa semana sobre um lançamento. E chegou  hora de contar para vocês que a nova empreitada do M.E.C. é uma loja virtual. Por enquanto são roupas e acessórios, mas ainda irão aparecer mais coisas legais de moda e beleza.

Estou nos preparativos finais para o lançamento, só aguardando algumas burocracias para tudor ficar bem legal de escolher os produtos, fácil e rápido para vocês. Para já começar com muita inspiração de como usar as peças nesse resto de inverno que ainda temos, produzi um editorial com produções legais e cada uma terá dicas especiais. Daqui uns dias as fotos estarão todas aqui no blog e também no Facebook.

As peças são super atuais, aquelas que a gente quer pra já. Sabe como, né? Então, para facilitar e ninguém passar vontade, terá como pagar com cartão de crédito e débito, dividir e ainda boleto e transferência de maneira totalmente segura através de um sistema que já é estabelecido no mercado.

As coleções serão mensais e com poucas unidades de cada ou peça única. Por isso, considerem-se avisadas: se gostar de algo não perca a chance de comprar!!! Os preços são justos e acessíveis, porque ninguém precisa pagar um absurdo por aquela peça que quer muito, né?

Aproveite o início das vendas porque terão sorteios, descontos especiais e promoções relâmpago, tudo no Facebook, mas eu aviso por aqui. Combinado?

Fiquem ligadas que já já eu venho pra dizer a data do lançamento e mostrar as fotos!

P.S.: Beijo especial para meus amigos e família que estão me apoiando tanto, especialmente para a Fá, Ló e Ju: vocês foram incríveis no photo shooting!!!

_________________________________

Curtam: facebook.com/modaesporteclube.mec

Sigam: twitter.com/tetechaves

Inspirem-se comigo: pinterest.com/tetechaves