inspira, respira, não pira!

Gente, tava em crise. Das bravas. Não sabia se queria mais escrever o blog, que a maior parte das pessoas tem um pensamento muito diferente do meu sobre moda (e quase tudo), pensando que a informação pela informação, banalizada e “hot” “trend” ou qualquer outros desses termos já tem demais por aí não vale a pena, não é o que eu acredito e eu não estaria sendo eu mesma. Faz mais de semana que eu nem entro no painel administrativo do blog, perdi o encanto e o jeito há muito tempo com o meu próprio sonho. Tanto que está rolando Minas Trend e pela primeira vez eu tive preguiça de ir. pre-gui-ça!

 Aí acontece que eu encontrei no meu caminho o Ali. O lindo, incrível, inspirador, livre, divertido e MUSO da vida pra sempre: Ali. Ele é basicamente a definição visual e conceitual de tudo que eu amo na moda. Pode não ser perfeito, pode não agradar todo mundo, mas faz todo o sentido porque é verdadeiro. E o Ali nunca vai saber, mas ele me re-convenceu de que a vida (a moda, o blog) é muito mais legal fora da caixa. Tomara que tenha gente me lendo e que pense (ou passe a pensar) isso também.

Ali, muito obrigada. 

198 199 202 203

Onde encontrei e a história do Ali.

O tumblr com fotos do meu, do seu, do nosso muso.

Um outro blog ÓTIMO com pessoas tão inspiradoras quanto Ali, que eu sigo há anos e erroneamente, esqueci por um tempo.

2 respostas em “inspira, respira, não pira!

Deixe um comentário

