minha produção: mistura urbana

???????????????????????????????

Quase que eu não posto essa produção aqui, porque eu fiquei com uma cara super esquisita nas fotos e uns cabelos fora de lugar. Eu e minha grande habilidade/naturalidade de modelo: só que não mesmo!  Mas eu supero, porque esse dia tem uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida: misturar estampas. E gostaria de dizer a vocês: não tenham medo, nem preconceito, pois é testando que se aprende. Usei pra sair com a família no domingo de páscoa aka aniversário da minha mamis DIVA. Não fiquei muito satisfeita com a rasteira, ela destoou bem do resto da composição, mas era a única que eu tinha levado e estava muito quente.

Detalhe 1: a saia é na verdade um vestido longo que eu dobrei a parte de cima pra dentro. Truquezinho de estilo super útil da tia Tetê pra vocês!

Detalhe 2: repararam que é camuflado? Última tendência que eu coloquei por aqui. Quando comprei, nem tinha nada de tendência… só queria um vestido fresco e solto.

Detalhe 3: Essas peças e a mistura de estampas dão caminho para vários estilos, como eu pesei nos acessórios, ficou algo mais urbano. Mas poderia ter uma cara mais praia/natural ou mais glam. O gosto (e o estilo) é do freguês!

 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? gv14'

Regata: Zara – Saia/vestido: Varejão das Fábricas  (Governador Valadares)

Bolsa: Feira Hippie BH (milênios atrás) – Colar e brinco: Achados

Pulseiras: Achados e presente – Rasteira: Sonho dos Pés

Anéis: Pisom (loja da minha tia Neide em GV e eles custam 5 dinheiros cada, ou seja, corram lá agora! Fica na Rua Pedro II, esquina com a Marechal perto do Teatro Atiaia. Vou fazer um post lá um dia pra vocês verem se não é o paraíso das coisas legais e super baratas!)

teaser cover FB1

Deixe um comentário

