minha produção: calça pantalona

Ei pessoas, um beijo pra todos vocês nessa sexta linda! =) A produção de hoje é um incentivo à calças que não sejam jeans. Desde que comprei essa pantalona de tecido preta ela tem sido um coringa importante no meu armário. Já fui em reunião formal em São Paulo com ela, apresentação para grupo de empresários e outras ocasiões de trabalho, aniversário de amigo, igreja, jantar e nesse dia aí da foto, só saí pra resolver umas coisas na rua e fui ver umas pessoas. A peça é boa quando você consegue usar em diferentes níveis de formalidade. Significa que você tem um trânsito bom com ela dentro do guarda-roupa e que ela dialoga com muitas outras peças.

Para passar ela pro nível casual, investi na camiseta e sandália rasteira. O toque de cor ficou por conta da bolsa e do colar de pedra roxo. E para finalizar o cinto, que animou o encontro da camiseta com a calça e não deixou monótono. Esse lenço enrolado na alça da bolsa é um truque bobo que eu amo e faz diferença no efeito final. Ficou do jeito que eu gosto para o dia a dia: muito confortável, fresco e charmoso. Aprovado?

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? gv5

Camiseta e bolsa: C&A – Calça: loja Chocolate (centro de GV)

Colar: presente – Óculos: Riachuelo – Cinto: da minha mãe

5 respostas em “minha produção: calça pantalona

Deixe um comentário

