Minha produção: cropped de festa

festa1'

Sábado passado eu tive uma rara oportunidade de evento social para poder me arrumar mais. Fui a um casamento e queria usar um top cropped que comprei ano passado para um outro evento, mas queria fazer uma composição completamente diferente da outra vez (havia usado com uma saia preta longa de fenda e acessórios em tom chumbo, clica pra ver!). 

Optei por transformar um vestido longo que eu já tinha em uma saia em tons que favoreciam um alongamento do meu corpo. Já que eu sou baixinha e a saia tem mais volume, esse detalhe foi importante. Como era só uma convidada normal não precisei mais do que um bom brinco dourado (amo esse, ele tem cara de joia de família antiguinha) e anéis. A carteira é aquela mais tradicional em cobra metalizada e ficou bem neutra. O make com brilho suave e tons de nude. Cabelo com um coque mais clássico que eu mesma fiz (até postei o teste no facebook, vocês viram?).

Hoje em dia é muito dispendioso comprar uma roupa para festa, então sempre tento dar uma atualizada em coisas que eu já tenho e usei uma vez ou pouco mais. Sugiro que façam isso também. Quando somos só convidados, vale a pena muitas vezes investir só em um acessório mais transformador ou fazer ajustes em peças antigas e não gastar um dinheirão em um evento de uma noite. Fica a dica.

??????????????????????????????? festa5

P.S.: gente, demorou, mas agora eu tenho Instagram e vou sempre atualizar com coisas minhas por lá. Quem quiser seguir é o: @tetechaves_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s