Unha Feita: listrado

ca_capa

Há alguns dias Tetê fez um post sobre a combinação de cinza com amarelo e eu sempre adorei essa dupla! Tinha um vestido cinza com duas listras fininhas amarelas, mas acho que minha mãe sumiu com ele em uma das limpezas de armário. Enfim, fiquei levemente nostálgica e resolvi “homenagear” meu vestido (Rest in Peace) com a unha dessa semana.

Semana passada contei que de vez em quando misturo alguns esmaltes que tenho e por coincidências as duas cores usadas essa semana são resultado de misturas. O amarelo é o resultado do “Batida de Coco” com o “Pop Art”, ambos da Colorama. O Cinza é a mistura também do “Batida de Coco”, dessa vez com o “Preto Sépia” da Risque.

Para fazer a unha é mais uma vez é preciso pouca coisa:

– base fortificante (não vivo sem a base com cerâmica da Colorama)

– esmalte amarelo

– esmalte cinza

– fita crepe (ela já faz parte do meu kit de unha)

– base extra-brilho

ca5'

ca3'

ca1

ca4

Semana passada esqueci de dizer, ADORO receber desafios de unhas. Não são todas que consigo fazer, mas não custa tentar, né? Estou esperando sugestões!

perfil_carla

Deixe um comentário

