Eu quero: estampa de flamingos!

flamingos5_v2

Essa categoria do blog tava esquecidinha, mas hoje fazendo uma ronda nos meus sites de moda preferidos meus olhinhos brilharam tanto que não teve como não lembrar dela, afinal: EU QUERO muito algo de estampa de flamingos. Sério, gente, não é amor demais??? Até na hora de buscar uma imagem para o post eu descontrolei, ia achando uma coisa mais incrível que a outra. Por isso em vez de uma imagem como normal eu trouxe várias. Apaixonem-se comigo, combinado?

 flamingos1_v1flamingos4_v1 flamingos3_v1 flamingos2_v1

Quem bombou a estampa foi o estilista Roberto Cavalli, há algumas temporadas atrás, com esse vestidinho que várias celebridades usaram. Depois todo mundo começou a fazer e por isso eu estou cruzando os dedos pra achar algo apaixonante em breve por aqui. Na Asos tem algumas coisas bem legais e entrega no Brasil, vi biquíni de US$13,00, moletom lindo…

ElleUKAug005 32546pcn_myhouse01

Enfim, quem encontrar algo legal me conta???

 Beijocas pra vocês!

Deixe um comentário

