Das últimas: novidade de make em BH!

Maybe

Notícia ótima para as amantes da maquiagem: BH vai inaugurar amanhã (16) duas franquias da marca Maybelline NY. Os quiosques estarão no Shopping Cidade e Itaú Power Shopping e irão vender mais de 140 produtos exclusivos da marca, com planejamento de dobrar o número de produtos ainda este ano. Também são planejadas mais duas unidades em BH para julho. Gente, amei!!!

Não sei vocês, mas eu gosto muito mesmo da Maybelline. A marca tem qualidade e é super acessível, um dos melhores custo-benefício do mercado em minha opinião (de quem não pode, nem quer ficar gastando dinheiro com produto caro). Apesar de já ser relativamente fácil de encontrar a marca aqui em BH, a minha experiência é meio chatinha. Tem muita coisa que eu acabei comprando de outra marca porque não achei a cor que eu queria ou aquele produto específico. Os pontos de venda estão sempre bem desfalcados, não tem uma cartela boa dos produtos com reposição adequada. Então um lugar que venda a maior parte dos produtos vai ser lindo.

Maybe1Finalmente vou poder experimentar as coisas que eu já desisti de procurar. Tipo: a linha Matte Mousse, que eu NUNCA acho a cor que eu quero; escolher mais máscaras para cílios dentre as trilhões de opções maravilhosas; e já estou aguardando ansiosa para experimentar a Linha Pure, que é a base de água e tem controle de oleosidade, vi resenhas muito entusiasmantes sobre a base e o pó (minha pele é o caos da oleosidade, não segura maquiagem, um pesadelo!).

Maybe2

Parece que os lançamentos mais recentes já vão estar lá também, como o BB Cream (parece que não é muito bom para oleosidade, minha prima louca da maquiagem já tem um!) e o comentado Super Stay 24 Horas.

Maybe3

Quem também curtiu a novidade põe o dedo aqui!

2 respostas em “Das últimas: novidade de make em BH!

Deixe um comentário

